A Casa de Anne Frank é uma das atrações mais populares de Amsterdam.

A casa é o local onde a Anne Frank e sua família se esconderam em um anexo secreto durante a Segunda Guerra Mundial.

Casa de Anne FrankCasa de Anne Frank©Anne Frank Huis

Sobre a Anne Frank

A Anne Frank nasceu em Frankfurt em 12 de Junho de 1.929 e morreu em 1.945 no campo de concentração em Bergen-Belsen. Anne Frank é uma das pessoas mais famosas que morreu durante o Holocausto.

Anne Frank começou a escrever seu diário em Junho de 1.942, dois dias depois de completar 13 anos e apenas algumas semanas antes de sua família se esconder no “anexo” da Prinsengracht, o prédio onde era a empresa do seu pai, Otto Frank.

A família esperava escapar da perseguição aos judeus em Amsterdam, ocupada pelos nazistas, e durante os dois anos que se escondeu com os seus pais, irmã e outras quatro pessoas, Anne continuou escrevendo o seu diário.

Depois de um apelo feito pelo governo no exílio à população holandesa para guardar diários, anotações e documentos que servissem para documentar a ocupação nazista, na primavera de 1.944, Anne decidiu reescrever seu diário e usou suas anotações do jornal original como base para escrever um livro, que sonhava em publicar.

Quando em 4 de agosto de 1.944, ela foi presa pelo Sicherheitsdienst junto com os outros, seu livro ainda estava inacabado.

Logo após a prisão, Miep Gies e Bep Voskuijl, dois dos protetores, descobriram o diário e os outros papéis na casa.

Quando no ano seguinte se soube com certeza que Anne havia morrido em Bergen-Belsen, Miep entregou todos os documentos de Anne a Otto Frank, o único membro da família que sobreviveu ao Holocausto.

A primeira edição do diário veio à tona em 1.947 com uma tiragem de 3.036 exemplares. Pouco depois foi traduzido para outros idiomas: para francês e alemão em 1.950 e em 1.952 para inglês.

Em 1.960, o antigo esconderijo de Anne Frank, nas margens de Prinsengracht, tornou-se um museu: a Casa de Anne Frank.

Sobre o Museu

No museu você irá descobrir sobre essa história através de citações, fotos, filmes e objetos originais.

Ingresso

O ingresso para visitar a Casa de Anne Frank é vendido online pelo site oficial. O valor do ingresso é de 10,50 euros para adultos (com a taxa de reserva já incluída).

Sendo 80% dos ingressos liberados exatamente com dois meses de antecedência e 20% no próprio dia. Todos os dias às 9:00 horas, os ingressos para o dia são disponibilizados no site.

Casa de Anne Frank

Endereço: Westermarkt 20, 1016 GV Amsterdam, Países Baixos

Site: annefrank.org

Horário de Funcionamento: Todos os dias das 09:00 às 22:00.

Comece a Planejar sua Viagem com nossos Parceiros

Reserve seu hotel através do maior site de reservas de hotéis Booking.com. Você irá encontrar diversas opções para todos os tipos de bolso. Faça a sua reserva com antecedência, assim você garante excelentes preços. Clique e Pesquise Hotéis.

Viaje com segurança com um Seguro de Viagem Internacional. Garanta os melhores preços através do nosso parceiro Seguros Promo. Com a Seguros Promo é possível pesquisar e comparar os valores e escolher a cobertura mais adequada para a sua viagem. Clique e Faça uma Cotação.

Aplicativo Amsterdam

Baixe nosso app para usar antes, durante e depois da sua viagem para Amsterdam.

aplicativo conta com diversas dicas e informações sobre a cidade. Inspire-se!

Veja também

Mapa de Amsterdam

Compras em Amsterdam

Hotéis em Amsterdam

Onde comer em Amsterdam

Atrações em Amsterdam

Maiores Cidades da Holanda

Mapa da Holanda

Publicidade